quinta-feira, 20 de maio de 2010

Achei vendo em você..


.. Os sinceros valores da vida, reconheci que você me fez ver o que realmente importa, e que devemos ser feliz acima de tudo, que não importa se você tem um problema, ou talvez um grande problema, enorme problema na vardade. Assim é você, minha perfeita perfeição, alguém que me faz feliz acima de tudo, alguém que não pude tocar, mas aquele alguém que mais tocou meu coração, esse tal alguém por quem sofro a dor da ausência, a falta do calor humano, mas é só por você que meu coração espera, é só por você que ele bate mais forte, e é só você que ele quer pra toda a eternidade, como já diria você, '' que eu saiba esse amor será eterno, e sim meu amor, ele será.
Não tenho palavras, perco a fala, e tantas outras coisas, isso é o tal amor, o amor que nos persegue e nos faz pessoas felizes e realizadas, todas essas palavras, elogios e tantas outras coisas, não são capazes de dizer o quanto você me faz bem, o quanto você me faz feliz, mas não de apenas uma boca você sabe disso, são de muitas, e bocas que falam apenas a verdade. Quantas e quantas noites sem dormir, só pra poder ouvir sua voz, só pra matar as saudades dessa tão grande distância, e tudo aquilo me fazia ficar mais perto de você, de qualquer forma eu estava, meus pensamentos, minhas idéias, minha alegrias, lembra ? prometi nunca te abandonar, e não vou jamais. Tudo isso vem relacioado a você, eu te amo, e um dia sim, seremos um só coração um só corpo. Te farei a pessoa mais feliz desse mundo, e nunca nunca nunca vou querer está longe de você.

Ps. Eu te amo.

Dayanni Sousa.

5 comentários:

  1. sinto que alguém aqui - Dayanni - teve inspiração de alguém... o texto é lindo...

    ResponderExcluir
  2. AAH Débora, obrigada *-*
    é, o amor nos inspira, *-*

    ResponderExcluir
  3. Kaaah, eu não vou tirar..
    eu gostei dele, *-*

    ResponderExcluir
  4. São palavras dita de um só coração, espero que esse seu amor nunca se cale, e que suas palavras venha como o ar ,puro e mostrando que nem tudo nessa vida é tão difícil que você só precisa abrir o coração e deixar-lo entrar ...

    ResponderExcluir